Cansei dessas pessoas ridiculas qe nãao sabem oqe falam!--'
Porqe será que essas pessoas me odeiam tanto?! sem eu neem fiz mal pra elas, nunca tratei maal, e elas só sabem me xingar de um monte de coisa ki eeu neem sou. =/
Táah certo qe a humanidade nãao éeh obrigada a gostar de mim, e tbm nãao nasci pra agradar ngm! Mais falar uma coisa qe eu neem sou, isso eu neem aceito! =/
mais td beem, eu nãao preciso dessas pessoas para viver! (:
Vou seguir minha vidinha, quem gosta de mim muiiiito beem qem nãao gosta dane-se (:
Nenhum comentário:
Postar um comentário